segunda-feira, 15 de agosto de 2011

y no puedo olvidarte ...

Eu não poderia deixar passar essa data em branco, eu tenho tantas, mais tantas coisas pra postar, e não tenho tempo, isso é chato. Mas eu prometo que vou colocar meu blog em dia, pink promises. E falando em pink promises, hoje faz 3 anos desde o fim, desde o fim de uma linda história de amor, uma história, que foi uma explosão, que MARCOU uma geração. Palavras são poucas pra expressar, tudo que eu passei, tudo que eu chorei, fui feliz, aprendi, e ainda aprendo. Nada se compara ao que eu senti com vocês. 3 anos de muita saudades, e de sentimentos "sem nomes". Eternamente aquela sensação: "te siento tan distante y tan cerca a la vez" . Sempre aquela sensação de que está faltando algo. E assim, a gente vai caminhando:


Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves mas
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz
Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás
Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar ...

pra sempre, Alfonso, Anahí, Christian, Christopher, Dulce e Maite, pra sempre RBD <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário