segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma sobre o nome do blog e atualizações

Ta, eu sei que vocês devem estar cansadas de ler sobre lenga-lenga do nome do Blog. Mas se vocês estão cansadas, imagina eu que vivo tudo isso. Não, não vai ser dessa vez que eu vou contar a história do nome do blog ( pode parar de ler se quiser). Mais uma vez as coisas voltaram a se complicar, e aquilo que eu pensava que poderia acontecer não aconteceu, é muito dificil e doloroso admitir isso, me dói e vocês nem sabem o quanto.
Mas acreditem, eu to feliz, não em relação a isso, mas estou feliz por outras aréas da minha vida que estão cada vez melhores ! E eu devo tudo isso ao meu Deus ! Pois só Ele me surpreende e me leva a caminhos mais altos do que eu posso imaginar. Obrigada mesmo Papai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário