quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Olha só como Deus responde e age de maneira rápida, agora pouco eu estava no tumblr, e vi a postagem, da música " devia ter arriscado mais ..." logo pensei em alguma coisas que eu acho que deveria ter feito e não fiz. Mas logo na próxima postagem eu tive o que eu creio ser uma resposta de Deus, porque se eu tivesse feito certas coisas, talvez eu não estivesse fazendo o querer de Deus, e logo na 3ª postagem, fala sobre agradecer a Deus, poxa, já pensou o que poderia ter acontecido comigo ? Eu poderia ter acabado com minha vida, ou então cometido um erro sem volta, uma coisa que eu ia carregar pelo resto da minha longa vida.

Deus muito obrigada por ser fiel, nas pequenas e nas grandes coisas, muito obrigada mesmo por todos os livramentos. E não, nada é por acaso !

" Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas e prepara coisas maiores e melhores "

*para ver a imagem maior, é só clicar com o botão direito do mouse e abrir em outra aba*
** quem tiver tumblr, e quiser seguir o meu, está aqui: http://mundovazio.tumblr.com/ **

Nenhum comentário:

Postar um comentário