quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1 ano de blog !

Pessoas lindas que passam ou já passaram por este blog, hoje é o aniversário de 1 ano do " Ela sabia". E eu não poderia deixar passar em branco. Eu queria fazer algo diferente, pensei num sorteio, mas eu DEFINITIVAMENTE não sou boa com isso, uma pena. Mas pra vocês eu separei um "presentinho". Eu resolvi contar como foi minha idéia de criar o blog. E detalhe, vou falar um pouco sobre o nome do blog.


Bem como surgiu a idéia de eu criar um blog? Bom, durante muito tempo eu tive vontade de criar um blog pra me desabafar, sabe como se fosse um diario ?! Então ... mas eu nunca tive coragem rs. Até que uma das minhas melhores amigas, a Pri, criou o " sem começo, sem fim" que foi um blog que hoje não existe mais. Ela realmente postou muitas coisas legais lá, era mais ou menos onde ela postava o dia-a-dia dela, mas não com fotos, ou como se ela contasse o que tinha acontecido. Ela escrevia de uma forma que deixava subentendido o que estava se passando. 
Logo depois eu conheci o blog da Kauana, e conversando com ela, meio que eu disse que tinha vontade de fazer um blog, e ela me incentivou, e eu criei o " Ela sabia".
Da onde veio a inspiração do nome? Bom, eu queria um nome totalmente diferente, eu queria algo que não fosse comum entende ? Eu queria um frase, ou um nome que tivesse a ver com o que eu ia postar (minha vida), mas que não ficasse na cara. Dai originalmente, o nome do meu blog seria " flores amarelas", mas já tinha outro blog com esse nome, então eu pensei, pensei, e do mesmo lugar onde eu tive a ideia de " flores amarelas" eu tirei o " Ela sabia". Os dois tem a ver comigo, e hoje eu vejo que o nome certo tinha que ser mesmo " Ela sabia" . Porque por mais que eu gostasse da ideia do " flores amarelas" e de tudo que envolvia, hoje vejo que o " Ela sabia" tem muito mais a ver com a minha história. 
Ta bom, eu não contei muito, mas já foi um belo começo, agora o resto da história, só Deus sabe quando irei contar rs. 

Bom tarde povo, fiquem com Deus, e Kisses s2

4 comentários:

  1. Parabéns ao "Ela sabia"!

    Eu criei um blog quase pelo mesmo motivo, desabafos, acho que quase sempre é por isso, não é?

    Beijos! *-*

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens ao "Ela sabia" *-----*

    http://rosacristinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir