quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TÁAAAAAA EUUUUU ACEEEEITO !

ps: mais um post só meu ;)


Ta bom Deus, eu aceito que o Senhor sabe tudo sobre a minha vida, e que você adora me pirraçar, me mostrando a verdade. Aquilo que eu sei e não quero perceber .... Eu me racho de tanto rir dessa relação Deus, é sério, Cara só o Senhor pra saber tudo que eu sinto e penso, mesmo aquelas coisas que eu insisto em esconder, em criar uma redoma de proteção. Eu odeio e amo quando o Senhor faz isso, odeio porque sempre me surpreende, é sempre aquele "choque", dói, dói muito. Mais o Senhor com seu infinto amor, já vem me curar e mostrar o seu imenso amor e a sua misericórdia! Como pode o Senhor me amar tanto assim ? De não desistir de mim, mesmo quando eu nao mereço, mesmo quando eu me faço de durona ...Deus obrigada por isso, eu sei que as vezes eu não dou o devido valor a tudo isso, mais quem poderá impedir o Teu agir ? Eu tento fugir ou me esconder, mais de Você não dá. E eu agradeço imensamente por isso ... Ahh Deu obrigada por o Senhor me quebrar, me mostrar a verdade, me mostrar o caminho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário