quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Justin Bieber diz : Tenho mais fama que Deus

Justin Bieber foi entrevistado pela MTV Americana, e revelou que tem mais fama que Deus. A reporter riu e perguntou a ele se era uma piada, e ele disse que não. O cantor Justin Bieber pode ser processado e condenado, e alem disso terá que pagar 5 milhoes pelo o que ele disse.


Meu comentário : Galatas 6:7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer,porque  
tudo o que o homem semear, isso também ceifará


Comentário by :Bianca
Desculpa aos fãs dele, mas vou postar a minha opinião sobre isso. Dessa vez ele passou dos limites, dizer que tem mais fama que Deus foi a gota d'agua. Quem ele acha que é para dizer isso ? um muleque de 16 anos, que mora com a mãe, e não sabe nem o que fala, isso só serve pra reforçar mas ainda que Justin Bieber é uma criança que não sabe diferenciar brincadeira de coisa seria ¬¬.  Ele não é nada humilde, já deixou um fã mirim dele no vacuo,  pois o fã só queria tirar foto com ele, isso por que ele ama os fãs dele né ? ¬¬ Justin não é o que voces pensam ou acham dele, ele é muito diferente. Outra coisa , Justin nao devia ter brincado com o nome de Deus ! Por exemplo:
Os Beatles falaram que eles eram mais conhecidos que Deus (Todos morreram e a banda acabou).  O construtor do Titanic falou que nem Deus derrubava o navio (O navio afundou, milhares de pessoas morreram no meio do mar).  O candidato a Presidente do Brasil de 1985 falou que nem Deus impedia ele de ser presidente (Morreu no dia que foi tomar posse). Cazuza em um show pegou um cigarro levantou e disse essa é pra voce Deus (no outro dia morreu de overdose).
Tomara mesmo que ele perca parte do dinheiro, Deus deu talento a ele e vem dizendo que tem mais fama que Deus, ah me poupe né JUSTIN BIEBER pelo amor de Deus, se liga você tem 16 anos mas pensa como se tivesse 8 anos de idade, se a noticia for desmentida, peço desculpas a todos os fãs dele, pois a fonte veio do site brasileiro do cantor, agora acredita quem quer né ?

3 comentários:

  1. Deus dá o talento para ele, e ele lamentavelmente diz isso :/

    ResponderExcluir
  2. Ele é Ridiculoooo Muitoo Redilculooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, puxa eh serio! eu gostava dele, mas ate eu descobrir certas coisinhas eu decidi mudar. nem era fã 'fanatica' deus da o talento e ele faz isso? nossa bia vc tem razao! e Thassia o justin bieber eh mt idiota e fala as coisas sem pensar e meu divo eh jesus ;D pede pro justin morrer por vcs, ele nao morre nao. e pras fãs: se vcs forem fãs do Justin, são fãs do DIABO!

    ResponderExcluir