quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(...)

Salmo 24: 6
Esta é a geração dqueles que buscam; daqueles que buscam tua face. Ó Deus de Jacó.

Eu tenho visto pessoas se levantarem e buscarem ao Senhor, mesmo em tempos dificeis, mesmo em meio as dificuldades e as tribulações da vida, tenho visto pessoas que amam a face do Senhor, e que em meio a esta geração perversa (MT 17:17 / AT 2:40 / FP 2 : 15) O buscam. As vezes bate o desanimo, a canseira mais eles não desistem. Existe uma Força dentro deles, a chama de um Amor que não se apaga e os faz continuarem. É lindo ver pessoas assim, que me dão forças pra caminhar com eles. Sim, eles me influenciam, e eu fico muito feliz por isso, porque eu sei que isso agrada ao Pai. Isso mostra que realmente somos escolhidos, somos chamados pra um propósito maior, que não temos noção da grandeza de onde isso nos levará, e que em meio a toda tempestade, Deus nos faz andar sobre as aguas.
Ele com suas inumeras maneiras de agir, sempre arruma um jeito de nos mostrar com Seu infinito amor, o quanto Ele nos quer perto. O quão somos importantes pra Ele.

Jeremias 29:11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

ps: é um texto bem simples, mais é o que Deus te me mostrado, em meio a todo esse mundo conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário